Olhei, pensei, olhei de novo e repensei o que poderia fazer no tal móvel. Ficou alguns dias parado num canto da sala até o dia que fui visitar uma empresa de locação de móveis para eventos, pois tinha um evento a ser feito. (Caso não saibam, trabalho com eventos nas horas vagas).
Quando me deparei com um móvel com pés em Pátina provençal e tampo em madeira, pensei, é isso que vou fazer naquele que está lá em casa.
Aqui está ele, antes, escuro, pintura toda manchada, tampo com marcas de copos e coisas que foram largados encima....Enfim, pedindo uma restauração.
Particularmente não sou muito fã da pintura ultra brilhante, embora esteja bastante em alta. Ainda prefiro a suavidade do fosco e acetinado. Por esse motivo, escolhi o provençal para esse móvel. Fora o fato de o móvel sendo escuro, "fechar" o móvel e acabar fazendo o mesmo com o ambiente. Toda e qualquer peça que seja colocada encima para decorar, acaba não tendo destaque em função da cor pesada do móvel.
Agoram vejam como ele ficou. Notem o brilho do tampo. Tampo em madeira, gaveta em madeira, com seu brilho natural e os pés em pátina provençal.
Agora ele já na fazendo parte da decoração da minha casa....
Já tirei um quadro da parede, para ver como ficava encima do móvel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário